segunda-feira, 23 de maio de 2011

Promoção do kit 3 de "Beijada Por Um Anjo"!

Oi, leitores, tudo bem?
Como prometi, hoje trago a promoção de um kit lindo e de uma série que eu amo.


Créditos à Livros & Bolinhos.

Regras:

- Seguir o blog no Googgle Friends Connect (caixinha com várias fotos de pessoas aqui no lado direito)
- Comentar nesse post para validar sua participação
- Preencher corretamente esse formulário
- Possuir um enderçeo de entrega no Brasil
- Quem nãos eguir as regras, será desclassificado.
- Promoção válida até o dia 18/06.

Chances extras:

- Se seguir os perfis @beijadatrilogia, @Novo_Conceito, @anacarol_isa e @13kendall pode preencher mais quatro vezes o formulário.
-Divulgar a frase no twitter (só clicar no período que a mensagem foi enviado, como 1 minute ago). Podem enviar a frasepelo twitter 10 vezes por dia. Frase a ser divulgada

Anjos me dêem sorte para eu ganhar o kit3 de @beijadatrilogia, da @Novo_Conceito com a @anacarol_isa e @13kendall http://bit.ly/lAiMSE
- Comentou em outro post depois desse? Preencha mais três vezes com o link do post!

Boa sorte a todos!

Por Ana Carolina

49 comentários:

  1. ai eu quero muitooooooooooooooooooo..que almofadinha FOFA

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!!! \o/
    Lindo blog *-*
    Bjs


    Elidiane- Entre Amigas

    ResponderExcluir
  3. Participando! Amei o kit, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    TORCENDO MUITO MUITO MUITO MUITO! Sucesso pra vcs!
    Beijos,
    @ItsMari___

    ResponderExcluir
  4. Vou participar pois só falta esse kit pra mim.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aiin, eu qro tantoo esta almofadiinha. *--*
    Por isso, sou obrigada a participar oh...
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. Uaaau meninas, super promoção!!!
    Parabéns!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe não ganho de novo? rs
    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Quero muito esse kit, rs

    ResponderExcluir
  9. Essa promoção será um sucesso *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero muuuito esse kit *--*
    Participando ;D

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh essa almofada é MUITO fofa! Sonho com esse kit, é muito lindo *-*
    Fora que livros de anjo são sempre ótimos! :')

    ResponderExcluir
  12. Fernanda Carvalho25 de maio de 2011 07:02

    Participando!!!

    Eu quero \o/

    @nann_da

    ResponderExcluir
  13. Dedos cruzados pra mim. Só falta esse pra coleção :p

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  14. Uau, adoro promo de livros *.*
    Participando ativamente =)
    Beijos, linda semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  15. Participando *-*
    quero muito esse livro ;)

    ResponderExcluir
  16. Participando !!!
    Quero muito ganhar *----*
    http://gabyreginaldo.blogspot.com/
    @Gabyreginaldo

    ResponderExcluir
  17. to participando!!! ^_^
    @diasvermelhos

    ResponderExcluir
  18. Participando. Quero muito ganhar esse kit. ;*

    ResponderExcluir
  19. Estou participando =)

    @Wesleymoabc

    ResponderExcluir
  20. TÔ DENTRO =)

    Só falta esse pra eu terminar de ler a trilogia ^^

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!!Participando.
    ps.estou com problemas pra postar comentários,só entra como anonimo.Bjs.
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Esse kit é mto legal!!


    Participando!

    ResponderExcluir
  23. Aiaiaiaiaai quero ganhar!

    Rafa
    do blog Leituras Vivas
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu queroooo!
    participando, seguindo e divulgando...bjoks
    @Diene_o_Barros

    ResponderExcluir
  25. a almofadinha é uma graça!!1 já vejo esse livro na minha estante.

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi tantos comentários sobre esse livro e não tive oportunidade de ler, vou participar sem duvida!

    ResponderExcluir
  27. Participando,falam tanto desse livro que quero ler!

    ResponderExcluir
  28. Ahhh Lindíssimo *-*
    Sou louca pelo kit de beijada, mas ainda não consegui nem sequer umzinho!

    @Samgirl_Sayane

    ResponderExcluir
  29. Esse e o kit mais lindo e fofo que já viw.
    participando.

    ResponderExcluir
  30. Participando...vamos ver se dessa vez eu ganho

    ResponderExcluir
  31. Ai adorei, quero demais ganhar, participando.

    ResponderExcluir
  32. Participaando!!
    Nunca dou muita sorte nesses tipos de sorteii mais espero que dessa vez eu consigaa! Estou fazendo muito dos extras para poder ter mais chancees *------* "Cruzando os dedos" Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  33. Participando super;)
    Amei esse quite!
    Essa trilogia é linda, eu me encantei quando lii o primeiro e o segundo o terceiro comecei mais não tenho o livro ai fica dificil. Eu quero eu quero!! Gracias

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris