sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resultado de promoções e concurso cultural Novo Conceito!

Oi, leitores, tudo bem?

Sabe a promoção valendo kits da editora Novo Conceito? Então, já tenho um(a) vencedor(a)! Isso ai. :) E quem levará os kits para casa é:


Parabéns, Ana! Peço que me envie um e-mail para ana_carolina_93@hotmail.com em até três dias. Se você não responder, um novo sorteio será feito. E vocês lembram do sorteio que prometi fazer nessa resenha? Então, uma vencedora não apareceu e o sorteio foi refeito. E o novo sorteado foi:



Parabéns, Leitura entre Amigas! Envie um e-mail para ana_carolina_93@hotmail.com, no máximo de três dias! Se eu não receber uma resposta, sorteio será refeito. Parabéns aos vencedores!

Eu não sei se todos seguem o perfil da Novo Conceito no twitter, mas desde o começo da semana eles estão fazedo várias promoções. E uma foi para a festa de lançamento do livro "Julieta Imortal", que está acontecendo hoje, e eles sortearam uma pessoa para levarem à festa. Só que eles, como são o máximo, estão fazendo concursos culturais valendo vários livros e o de hoje é valendo o "Julieta Imortal". Preste atenção na foto que vem a seguir e participe! Boa sorte!

Que Romeu é esse, né? HUAHAU.

Fiquem de olho porque no blog teremos gincana cultural valendo 4 livros de temas sobrenaturais para comemorarmos o Halloween! O que acharam? :) E não menos importante, no final de semana o Rio de Janeiro estará lotado de eventos! Eu não poderei ir porque estarei fazendo o ENEM, mas quero que todo mundo vá, ok?


Será apresentado pela Débbie (daqui do blog), a Maria Clara e a Juh!


Será apresentado pela Tita Mirra, Juh Oliveto e pela Andy Bittencourt!

Por Ana Carolina

16 comentários:

  1. Ai que sortudas, rs. Parabéns :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG mais um pouquinha para baixo e eu que ganhava T.T. Queria tanto os prémios... mas vale quase ganhar =P, Obrigada.
    E nem fala né, os eventos tinham que ser justo nesse final de semana 0.0

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *-*
    foi de presente de aniversário *-*
    ADOREI, de verdade, obrigada *-*-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a quem ganhou e a quem vai poder ir aos eventos.
    Eu aqui, fico só chupando o dedo... rs.

    Beijos, meninas!
    Lindo fim de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acreditoooooooooooo

    Ai meu Deus que emoção

    Eu ganhei *-*

    To suuuuuper feliz, obg

    Bjs meninas.

    E apropósito, meu nome é Amanda rsrrs

    ResponderExcluir
  6. Ei, parabéns ao ganhador!

    Beijos!

    Caah - Open Mind (http://openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras! É sempre bom ganhar uma promoção! Não sei direito, porque nunca ganhei, mas é isso ai, hauhau.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores!!
    Queria ir aos eventos, mas é tudo tão longe =/
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. *Baby estão rolando dois super sorteios la no blog:
    SORTEIO DE 01 'EXEMPLAR DE A LINGUAGEM DAS FLORES '
    E
    SORTEIO DE 01 KIT IMAGINAYRE

    Participe ---> www.imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns às meninas! Que sortudas elas foram, né? rs'
    Adorei essa promoção da Novo Conceito! Já estou participando e torcendo muito para ser uma das felizardas! ;)


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as vencedoras e boa sorte para quem for participar. Eu adoraria ir nesse evento de A Guerra dos Tronos, pena que eu moro muito longe. :/ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  12. Parabéns às vencedoras! \o/
    Aqui não tem evento de Guerra dos Tronos, também quero mimimi ;_;


    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as sortudas!!
    queria ter ido ao evento de Círculo Secreto que rolou sábado, mas acordei bem tarde e quando eu vi não daria mais para chegar a tempo lá :/
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas :)
    Parabéns às ganhadoras!
    Adorei esse concurso da NC, boa sorte a todos!
    Gostaria muito de ir aos eventos, mas são sempre longe de onde eu moro hehehe
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha – Roubada
    Passa lá :)
    Participe também das promoções do blog!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas
    Adorei as promos e parabéns as ganhadoras
    Espero que elas aproveitem muito os prêmios

    Como queria ir nesse encontro de GoT mas Rio Sul é brabo para nós.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris