domingo, 24 de abril de 2011

Resenha-livro: A Garota da Capa Vermelha.

Sinopse: Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?







“Era uma vez uma menininha meiga e querida por todos que a conheciam, mas era especialmente querida por sua avó, que não se cansava de agradá-la.”
Bem, é assim que começa o conto da Chapeuzinho Vermelho, mas não é dele que vamos falar hoje e sim da sua versão gótica e para adultos, A Garota da Capa Vermelha que foi escrito por Sarah Blakley-Cartwright e baseado no roteiro de David Leslie Johnson.
Afinal quem nunca ouviu falar na estória da Chapeuzinho Vermelha? Quando descobri que iam fazer um filme e um livro que tinha como base esse conto para crianças fiquei animada e curiosa, afinal queria poder comparar os dois e é claro descobrir quem era o lobo. Até agora só consegui ler o livro (graças ao meu santo avô que me deu ele), mas assim que o filme estrear quero ir ver para saber qual dos dois é melhor, o filme ou o livro.
Em A Garota da Capa Vermelha, encontramos Valerie uma garota que sempre se sentiu diferente de todas as outras. Talvez fosse por sua aparência ou então pelo seu jeito de ser, o fato era que Valerie nunca se encaixou muito bem em sua aldeia Daggorhorn, assim como seu melhor amigo Peter. O único problema é que Peter, ainda criança, foi embora junto com seu pai. Porém Valerie não ficou tão sozinha assim, ela ainda tinha Lucie, sua irmã e a única pessoa com quem Valerie sentia ter uma ligação.
Daggorhorn foi por anos atormentado por um enorme lobo, o Lobo, que tinha a desagradável mania de atrair pessoas até a floresta e depois come-las. Bem isso aconteceu por anos até os aldeões se cansarem disso e então começaram a oferecer oferendas para o Lobo, o que pareceu adiantar e assim o Lobo e os aldeões passaram a ter uma convivência “pacifica”.
Essa convivência durou até a ultima colheita antes do inverno. Valerie, sua irmã Lucie e suas amigas conseguiram permissão para acampar junto com os outros que participam da colheita. Tudo parecia ser só felicidade, afinal conseguiram permissão para ficar e é claro havia todos aqueles garotos ajudando na colheita, o que poderia dar errado? Tudo. Começando pelo fato de que Peter, sim o Peter de Valerie seu melhor amigo e paixão de infância, estava de volta depois de tantos anos aparentemente para conseguir um dinheiro trabalhando na colheita. O que não é nada bom para Henry, o lindo filho do ferreiro, afinal o pai de Peter foi responsável pela morte da mãe de Henry e, além disso, Henry tem interesse em Valerie e poderia ele competir com a antiga paixão de infância da moça?
Aparentemente não, Valerie só tem olhos para Peter durante o primeiro dia da colheita e quando esse dia acaba ela pretende se encontrar com ele. Valerie e suas amigas fogem do acampamento feminino durante a noite e vão para o acampamento masculino. Os homens, é claro, recebem as moças com uma comemoração e durante essa pequena festa Valerie sai de fininho e vai se encontrar com Peter.
Só que um pequeno barulho atrapalha o encontro dos dois, um uivo de lobo. Bem, não é preciso ser um gênio para descobrir o que isso significa: voltar para a aldeia o mais rápido possível. Durante sua volta Valerie não consegue encontra duas pessoas muito importantes, Lucie sua irmã que provavelmente está com uma de suas amigas e Peter. Uma pergunta não sai da cabeça de Valerie, afinal onde se meteu Peter?
No dia seguinte as coisas não ficam nem um pouco melhores, ninguém entende porque o Lobo atacou afinal na noite anterior ele recebeu uma oferenda e para piorar a situação o corpo de uma moça foi encontrado no campo de trigo. A situação é ainda pior para Valerie pois o corpo é o de sua irmã Lucie. Em meio a tanta dor pela perda da irmã, Valerie ainda descobre que está noiva de Henry, o único problema é que ela é apaixonada por Pete.
Depois desse ataque brutal o padre da aldeia decide pedir ajuda a um profissional, porém ele não contava com o fato de que os homens da aldeia iriam querer fazer justiça com as próprias mãos. Depois de uma caçada eletrizante ao Lobo, este aparentemente é morto assim como o pai de Henry. Com a chegada de Father Solomon vem uma incrível descoberta, o lobo morto não é o lobo certo porque o Lobo da aldeia é um Lobisomem e a caçada agora não é mais a um animal e sim a um ser humano.
Bem, no final das contas a curiosidade vai crescendo e foi isso que me motivou a ler o livro até o fim. Quem é o Lobo afinal de contas? Henry, Peter ou será a avó de Valerie que a presenteou com uma capa vermelha? Não sei se é porque esse é o primeiro livro da autora, mas em alguns momentos certas coisas não se encaixam muito bem, sentimentos vêm à tona do nada e você fica meio perdido na leitura e alguns personagens não são muito bem descritos. Não sei dizer se gostei ou não do livro, acho que só li mesmo por curiosidade, mas no final foi uma boa leitura porque eu descobri a única coisa que me interessava: saber quem era o Lobo. Mas será que esse era realmente o final da história?
Não tive um personagem favorito, acho que porque nenhum deles é muito bem aprofundado, mas simpatizei com alguns deles como Roxanne uma das amigas de Valerie.
Uma coisa que foi muito bem descrita na minha opinião foi o quesito carnificina, as cenas de lutas tem muito sangue e muita violência e algumas chegam a dar certa agonia, a violência de Father Solomon e o fato de que ele faria tudo o que era possível para pegar o lobo também é muito bem explorado.
“Era uma vez...
...uma menina
e um lobo...”
“- Que... olhos... grandes... você... tem... –ela disse com a voz fraca.
-São para te ver melhor minha querida.” página 228
“- Que dentes grandes você tem, vovó.
- É para devorar você melhor, querida... - disse a Avó.
E pulou sobre ela... ”página 332
E ai leitores, o que acharam de A Garota da Capa Vermelha? Gostaram? Vão ver o filme? Bem eu espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de comentar, afinal quem não ia querer esses marcadores?

Não esquecendo que o marcador de Hathor é autografado!

Então é isso meus queridos leitores! Comentem e quem sabe você não leva pra casa esses lindos marcadores? E é claro, uma feliz páscoa para todos vocês e que o coelhinho da páscoa leve muitos chocolates para vocês!
                                                                                                                       Por Déborah.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha - livro: Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular
Rachel Renée Russell

Sinopse: Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida.

Direcionado principalmente para meninas adolescentes, Diário de uma garota nada popular pode ser considerado uma versão feminina de Diário de um banana.



Conheci esse livro no Blog Viaje Na Leitura e um tempo depois, o perfil de promoções da Record fez uma promoção valendo um kit do livro. Participei e ganhei. Agora venho falar o quanto esse livro é prazeroso de se ler.
Nikki é uma adolescente de 14 anos que está mudando de escola, que é uma particular cujo nome é Westchester Country Day. Ou seja, uma nova vida. Como em toda escola, existea menina mais popular e mais malvada. E nesse colégio é a Mackenzie e acredita que o armário da Nikki é do lado do da Mackenzie? Sortuda, né? HUAHUA. Mais nem tudo é tão ruim para a nossa protagonista. No colégio, existe aquele garoto maravilhoso e o mais bonito. O nome dele é Brandom, um menino super fofo e gentil.
Na escola, Nikki conhece duas meninas e se tornam melhores amigas, a Chloe e Zoey, que são viciadas em livros! :D Só que certas atitudes dessas meninas provocam uma certa insegurança na amizade. Será que elas são amigas mesmo?
O pai da nossa protagonista é muito engraçado. Ele é um dedetizador e usa uma Kombi com uma enorme barata em cima. E acredita que teve um dia que a Nikki precisou da carona do pai? E adivinha quem a viu na Kombi? A Mackenzie. Tadinha da Nikki, mas Brandom aparece depois e fala para ela que tudo ficará bem. E mesmo com vários problemas, a Nikki vai mostrar que ela é muito melhor do que todos acham.
Eu li esse livro em dois dias e meio, deveria ter sido dois e tal. O livro é repleto de desenhos maravilhosos e é de capa dura. Eu adorei o livro. Várias situações irritavam Nikki e ela falava coisas absurdas, mas só dentro da cabeça dela. Essa protagonista é muito fofa e você gostaria de conhecê-la. Pelo menos para mim foi assim.
Eu ria no curso que estudo o tempo todo e até falei para a menina do meu lado para não estranhar se eu risse. Obrigada a Versus por trazer um livro tão legal e super divertido. Quando você lê-lo, provavelmente você se apaixonará. E não ache que por ser um livro direcionado para crianças, você não o amará.



Quer concorrer a marcador e bottom do livro? Então comente nesse post, só não vale "Legal a resenha" e tal. Semana que vem trago o resultado. :) Boa leitura e feliz páscoa!

Por Ana Carolina

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades de capas.

Oi leitores! Tudo bem com vocês?
Bem vim aqui para mostrar duas novas capas que são lindas! Uma delas não é tão novidade assim, afinal quem estava no twitter sexta-feira pode conferir e a outra eu recebi ontem por e-mail! Mais então, vamos ao que interessa?
A primeira capa é do livro Insaciável da Meg (Diva) Cabot que deve ser lançado no segundo semestre desse ano, se não me engano.

Linda a capa não é? Bem junto com a revelação dessa linda capa a Galera Record sorteou dois exemplares de Quando Cai o Raio da nossa diva Meg. É claro que muita gente participou, mas só duas pessoas sortudas levaram eles pra casa e infelizmente eu não fui uma delas( fazer o que né?).
Agora vamos a outra capa que foi divulgada ontem, se não me engano. Essa capa é de um livro da Adross Editora.
Essa coruja me lembrou a Edwiges de Harry Potter!

Linda também não é? Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas com o lançamento da capa da continuação resolvi procurar um pouco mais sobre Tratado Secreto de Magia e descobri outra capa linda, a do primeiro livro junto com sua sinopse.

Sinopse :Séculos de conhecimentos mágicos e alquímicos serão revelados somente a você nas páginas encantadas deste tratado. Nada será poupado por seus narradores. Toda a verdade virá à tona, desde os primeiros anos de nossa era até os dias atuais. Você sabe guardar segredo?










Achei muito interessante e pelo que li de algumas resenhas o livro parece ter vários contos mágicos, alguns assustadores e outros bobos. Isso me lembrou um livro que eu tenho só de contos dos irmãos Grimm, parece ser um livro bem interessante e vou ver se junto dinheiro para comprar a primeira edição!
E então, o que acharam dessas super capas? Continuem comentando e sempre que possível traremos mais novidades para vocês! E pra vocês queriam muito marcador e livreto de A Garota da Capa Vermelha, não fiquem tristes pois essa semana eu ainda devo postar a resenha do livro e dependendo do número de comentários vou sortear marcador e livreto do livro e mais alguns que são surpresa!
Então é isso,beijos e comentem :)
                                                                                                                                 Por Déborah

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resultado de marcador + livreto

Oi, leitores, tudo bem?
Eu sei que eu deveria ter colocado o resultado ontme, só que não deu. Quer saber se foi você que ganhou o livreto e marcador do livro "A Garota Da Capa Vermelha"? O vencedor(a) foi:


Parabéns, Li Um Livro. Peço para que você envie seu endereço para ana_carolina_93@hotmail.com. Aos outros que não ganharam esse kit, fiquem ligados que um outro kit d eum outro livro está vindo.

E mudando de assunto, o Loucos Por Livros fez 4 meses de existência no dia 13! Muito obrigada por todos os comentários, por participarem das promoções, por tudo! Muito obrigada as editoras parceiras e aos escritores por confiarem em nós. Muito obrigada mais uma vez.
E não deixem de particopar da promoção "Uma Estranha SImetria"!

Resolvi prolongá-la até o dia 6/05! Então, continuem participando e comentando no blog. :)





Beijos ;*

Por Ana Carolina

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resenha-livro: A Vidente.

A Vidente
Hannah Howell

Sinopse: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais,
e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.




Em A Vidente acompanhamos a história de Chloe Wherlocke, uma jovem que assim como o resto de sua família possue um dom, ela consegue prever o futuro. Sua aventura começa depois que Chloe tem uma terrível visão envolvendo sua irmã Laurel que está grávida. Devido à morte de seu marido, Laurel cai em depressão contraindo assim uma febre que ameaça a sua vida e a de seu bebê. Chloe então sai de casa para ajudar a irmã, o que ela não contava era que iria se envolver em uma trama relacionada com família do conde Julian Kenwood. Devido a todos os problemas de saúde, Laurel e o bebê morrem durante o parto, depois do nascimento da criança a casa onde Chloe e sua irmã se encontram é invadida por dois homens que pegam o bebê de sua irmã e deixam um vivo em seu lugar, para morrer junto de Laurel. Porém um dos homens com a consciência pesada deixa no local papeis que provam que aquela criança viva era o legitimo filho do conde Julian.
Chloe junto com seu primo Leo cuidam para que a criança, chamada Anthony, cresça e seja educada ao mesmo tempo em que seus primos vigiam a família do conde para que nada de ruim lhe aconteça. Porém Julian, o lindo conde diga-se de passagem, sofre três tentativas de assassinatos onde só consegue escapar devido a ajuda da família de Chloe. Na quarta tentativa ele é gravemente ferido e é levado para casa de Leo. No tempo em que fica lá descobre toda a verdade sobre seu filho, sua esposa, seu tio e o porquê de ter sido quase morto três outras vezes.
No desenrolar da história surge o amor entre Chloe e Julian, que no inicio parecia somente uma atração física, mas no decorrer da história se torna realmente amor. Assim como se torna amor, esse sentimento entre os dois se intensifica e é muito bem explorado durante o livro, ponto a favor para quem adora história de romances. Depois de muito amor e muitas piadas boas de Leo chega à hora da verdade, Julian já recuperado tem que tomar providencias contra seu tio Arthur e sua esposa Beatrice que estão usufruindo livremente suas terras, pois ambos pensam que Julian foi morto.
Depois de muitas visões, revelações assustadores sobre Arthur e Beatrice devo dizer que a história chega um final em que deixa saudade de seus personagens. O única coisa que senti falta em todo o livro foi um certo aprofundamento nos antagonistas, Arthur e Beatrice que não têm muita participação no inicio da história, Beatrice em si aparece muito pouco e Arthur só participa mesmo lá pelo final do livro. A história dos dois passou um pouco batida e não teve o devido aprofundamento que merecia para história toda. Não sei se é porque gosto muito dos antagonistas, vide Draco e sua família, assim como Voldinho e Belatriz (momento Harry Potter, ignorem isso ok?), ou se é porque existe mesmo essa falta de aprofundamento, mas na minha opinião isso impede a história de ficar melhor do jeito que deveria ser.
Já no quesito amor, para quem gosta, não vai haver decepções. Entre Chloe e Julian encontramos até aqueles momentos meigos e românticos que se espera de um casal do século XVIII assim como encontramos cenas picantes que bem, se esperaria de um livro de hoje. Os outros personagens bons também são muito bem construídos e a maioria tem seu momento piada ou heroísmo na hora certa, um belo exemplo é a mãe de Julian, Lady Evelyn que tem várias tiradas sagazes e Leo, que realmente tem boas piadas. A capa é muito bem feita, o título é em alto relevo e ao lado das capas você encontra duas fitas, uma na capa da frente e outra na de trás, que você amarra e dá um laçinho (achei isso muito lindo!). Não vou deixar de ler os próximos livros porque bem, pelo pouco que eu li de A Sensitiva, segundo livro da série, a história promete e to me segurando pra não contar como ela continua.
E vocês o que acharam do livro? Comprariam ou não? Gostaram da história? Não deixem de dar a sua opinião, afinal ela é realmente importante pra nós! Comentem ai pessoal, nós queremos saber o que vocês acharam! :)
                                                                                                                          Por Déborah.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

novidades de capas

Oi, Leitores, tudo bem?
Eu acho que todos já sabem de duas novidades. Hoje a Galera Record anunciou a capa de "Liberte Meu Coração", livro da Mia Thermópolis com a ajuda da diva Meg Cabot. Eles disseram que o lançamento será em junho.

Que capa maravilhosa!

Outra capa que foi anunciada foi a de "Traições", o segundo livro da série "Strange Angels", da Lili St. Crown. A Novo Século diz que o lançamento está previsto para esse mês.

Lançem logo! Não aguento esperar mais!

Esses com certeza vou comprar e me apaixonar. E que capas, né? Elas estão perfeitas e a menina que faz a Dru Anderson é linda, vale ressaltar.
Beijos e continuem comentando. :)

Por Ana Carolina

sábado, 9 de abril de 2011

Encontro de Blogueiros e Leitores, no Rio de Janeiro

Chego no shopping uma da tarde. Encontro a Raffa, almoço com ela e depois fomos para a Saraiva. Lá encontramos várias amigas delas e até revi a Alessandra. Um pouco depois, chegou a Fê dos As Envenenadas Pela Maçã, junto com a Chapeuzinho Vermelho. Bom, nesse momento começamos a conversar sobre livros, perguntar onde estavam as cadeiras para o evento e tudo mais. :)


Quem comandou o evento foi a Iris, do Literalmente Falando, e a Nat do Nat Puga. Elas começaram a falar o motivo de elas terem criado blog e como é a vida delas em relação a ele e aos livros. Falamos sobre como os livros estão sendo lançados bem rápidos, a quantidade de livros que temos para ler e muitas outras coisas.

A Chapeuzinho Vermelho estava presente e arrasou, e também foi super simpática. E a Editora iD divulgou no evento, dois lançamentos que chegarão na segunda semana, ou no final, de Abril.
Sinopse: Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos RADs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade?
Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros.
O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.


Sinopse: Primeiro livro lançado no Brasil de Violet Haberdasher, a história da Academia Knightley explora problemas sociais e nacionais. Um mundo de racismo, classicismo, intolerância religiosa e mais. O mundo está estável por enquanto e apenas uma gota pode fazer com que tudo mude de caminho.
The Midsummer School para garotos é amaldiçoada. Nenhum estudante foi aceito na Academia Knightley em anos… e esse ano não é diferente enquanto um servente órfão tenta entrar para ser um cavaleiro. A prestigiada Academia um dia treinou cavaleiros para combate, mas combates foram declarados contra lei quando o Tratado de Longsword trouxe paz para as Ilhas Britonias. Se Henry, o órfão, passar no teste, a Academia poderia abrir as portas para pessoas comuns, mas sabotagens acontecem para evitar seu feito. Na busca para identificar seus sabotadores, Henry descobre um caminho para quebrar o tratado e começar a guerra.
Esse é o primeiro de uma trilogia.



                                         Cestinha da Chapeuzinha cheia de marcadores.

Livros que foram falados durnte o evento.

Pessoal, foi muito legal. O evento não só aconteceu aqui no Rio de Janeiro, como também em São Paulo, Porto Alegre e Salvador. No evento ocorreu o quizz, em que todos se ajudaram. :) Espero que outros assim acontecam, pois valeu muitp a pena.

E quem quer marcador e primeiro cápítulo de "A Garota da Capa Vermelha"? É só comentar nesse post e você já está participando. Só não vale comentário: "Legal. Parabéns.", ok?

Beijos ;*

Créditos: Babi Dewet e Raffa

Por Ana Carolina



terça-feira, 5 de abril de 2011

Resenha - livro: Impecáveis.

Impecáveis, Pretty Little Liars #2
Sara Shepard


Sinopse: Segundo título da série Pretty Little Liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?


Impecáveis é o segundo livro da série “Pretty Little Liars”. Quando acabei de ler o primeiro, eu necessitava logo do segundo. Sara Shepard acaba o livro com um gostinho de quero mais.
O livro começa com a conversa das Liars sobre o Toby, em que todas o acham esquisito, menos eu.  Ali vê que alguém está olhando para elas, enquanto elas trocam de roupa. Ali vê que é o Toby e elas resolvem se vingar. Eu acho que todos conhecem a “A Coisa da Jenna”, né? Se não, vou contar para vocês. Ali para se vingar de Toby, pegou vários estalinhos e direcionou para a casa dele, só adivinhem quem estava lá? A Jenna! E assim, Jenna vai parar no hospital e fica cega por causa do ocorrido. Só que há outra coisa por trás disso, mas não falarei.
Sara Shepard tem uma escritora de tirar o fôlego e quando você acaba o livro, você quer mais. Eu senti isso no primeiro e senti nesse de novo. Nesse livro, vemos um aproximamento de Emily e Maya. Hanna está pirando pelo Sean. SPOILER!  Acreditam que ela entrou no Clube de Virgindade só por causa do Sean? Só que Sean parece que está interessado pro outra pessoa e que é amiga da Hanna. FIM DO SPOILER! Spencer está com Wren, ex-noivo da Melissa, irmã dela. E Aria? Bom, não vou contar o que ela aprontou nesse livro. HUAHUA.
Mas nem tudo é perfeito no livro. Vemos mais mistério sobre a morte de Ali, o que criou um clima de medo em mim, HUAHUA e “A” está cada vez mexendo com as nossas Liars. Lias, para mim “A” é uma grande vilã. Rocco, obrigada por trazer os livros da série para o Brasil e por lançarem eles bem rápido. Duas coisas, cadê mais relevo na capa de “Impecáveis”? Eu amo o relevo das capas e nesse tinha tão pouco. :( E a capa estava mais mole. Cadê a capa durinha igual a do primeiro? Essas são as únicas críticas que tenho que fazer. E se você ainda não leu “Maldosas”, leia! Você não irá se arrepender!
Por Ana Carolina

domingo, 3 de abril de 2011

Book Blogger Hop


Uma iniciativa muito interessante e legal criada pelo Murphy's Library em que toda semana há uma nova pergunta. A Carol aqui do blog até já respondeu e nós do Loucos Por Livros apoiamos e incentivamos outros blogs a fazer o mesmo. Bem essa é a minha primeira vez, então vamos lá! :)
A pergunta dessa semana foi: Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?
Resposta: Bem, devo dizer que o livro que mais me surpreendeu foi Harry Potter ou melhor, todos os livros da saga. Espero que ninguém me bata por isso, mas até o início do ano passado eu não dava nada por nenhum dos livros da série. É claro que eu já tinha visto os filmes e quando era pequena comecei a ler o primeiro livro e não tinha gostado, não sei se estava com sono ou se foi porque eu não gostava mesmo de ler nessa época. Até que ano passado devido à estréia do filme As Relíquias da Morte Parte I a curiosidade me pegou, e eu peguei o primeiro livro da série emprestado com a irmã da Carol. O que posso dizer é que foi amor a segunda vista, li o primeiro assim como todos os outros e agora sou fan da série, sofri com todos os personagens, chorei muito em algumas mortes, ri de várias piadas, praticamente vivi dentro do livro por alguns meses(momento clichê). Amo os livros e vou tentar relê-los antes da estréia de RDM Parte II.
                                                                                                           Por Déborah.


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resultado da promoção Top Comentaristas.

Oi, de novo.
Hoje fiz o sorteio dos top comentaristas e vou colocar a ordem que estava por númeração, e teve duas pessoas que empataram, então eu coloquei em ordem alfabética neles.

Isabela L. (13)
Patrick_ED (13)
Nanie Dias (11)
Tatha Chacon (4)

E a(o) vencedor foi:




e


Foram dois porque eu contei errado o número de comentários que o Patrick fez. Ele fez 13 comentários e eu só tinha contado 11. Refiz o sorteio e ele foi o sorteado, só que como já tinha avisaod a Nanie e ela ficou super feliz, não vou tirar o prêmio dela e vou enviar os livros escolhidos para os dois. Mil desculpas e prometo que isso não ocorrerá novamente.

Nanie e Patrick, preciso que enviem um e-mail para ana_carolina_93@hotmail.com com o seu livro escolhido dessa lista. Parabéns mais uma vez. :)
E o TOP COMENTARISTAS não pára! Nesse mês, os livros que o TOP COMENTARISTA poderá escolher será entre:


Então, comentem muito, que no início do próximo mês faço o sorteio :)
Beijos ;*

Por Ana Carolina


Promoção "Uma Estranha Simetria".

Oi, pessoal, tudo bem?
Hoje venho colocar no ar a promoção do livro "Uma Estranha Simetria" que está sendo super bem falado.
Estão prontos?


Regras:
- Ter um endereço de entrega no Brasil
- Ser seguidor do blog
- Deixar um comentário nesse post para validar sua participação
- Se não tiver nenhuma conta em uma rede social, você só poderá participar uma vez com seu nome, e-mail e nome de seguidor do blog
- Preencher o formulário corretamente.
- Promoção válida até 28/04. Foi mudada para o dia 6/05!


Chances extras:

Para as pessoas que forem divulgar em redes sociais, é obrigatório seguir os perfis @anacarol_isa, @13kendall e @Suma_BR e pode enviar a mensagem a cada uma hora, só clicar por exemplo: 1 minute ago, e divulgar a frase:

#Sorteio do livro "Uma Estranha Simetria" no Loucos por Livros, pela @Suma_BR, @anacarol_isa e @13kendall http://bit.ly/hyTcP8.

E se você comentar em qualquer post depois desse, serve como uma entrada! É só colocar o nome do post e pronto.

BOA SORTE!

Por Ana Carolina
 
Layout de Giovana Joris