segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resenha - livro: Glimmerglass - O encontro de dois mundos+ Resultado de promoção.

Olá, leitores!! Tudo bem com vocês?? Então, vamos a mais uma super resenha com o resultado da promoção de Anna e o Beijos Francês, então já sabem, cruzem os dedos!!

Sinopse: Quando o mundo real e o de magia se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. 
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Autora: Jenna Black.
Editora: Universo dos Livros.



Jenna Black conseguiu escrever um livro que só posso descrever como: delicioso de se ler. Em Glimmerglass vemos uma estória criativa e bem escrita e pelo que pude perceber sem ondulações, ou seja, não vi nenhum problema no modo como foi escrita.

Jenna conseguiu criar também personagens muito legais, menos sua personagem principal... Não sei o que aconteceu mas no início Dana, a personagem principal, era indiferente pra mim, mas a partir de um momento ela começou a me irritar e muito, agindo daquele típico jeito idiota que algumas personagens principais tem e sempre, é claro, justificando suas atitudes idiotas, meio que mostrando que elas estão corretas...

Foi tenso terminar de ler o livro porque é ela que narra a trama toda, mas pelo menos como eu já disse os outros personagens eram BEM melhores do que ela, como o fofo do Lachlan, um troll, e Finn ( por que será que me lembrei de Glee e da música Don’t stop beleving?!) o guarda-costas caladão e gostosão de Dana. A única coisa que eu gostaria que a Jenna fizesse era aprofundar mais a parte do Lachlan, meio que fazer ele aparecer mais porque eu realmente achei ele um fofo, o tipo de amigão que você gostaria de ter (pelo menos eu gostaria né xD).

No início achei a estória um pouco corrida, mas depois de alguns capítulos essa sensação se foi, acho que é porque a autora já começa a estória de um ponto meio que avançado, onde decisões já são tomadas por fatos que aconteceram antes do livro começar, mas isso logo passa e não atrapalha muito na leitura.

Glimmerglass consegue ser uma boa pedida para o final de semana, você consegue se envolver e ficar curiosa sobre o que acontece no final e também é claro que  consegue se apaixonar pelo par de Dana, Ethan que eu nem preciso comentar que morri de tanto suspirar por ele!! 


E ai leitores, gostaram da resenha?? O que acharam?? Espero que tenham gostado!! Agora pessoal, o momento tão esperado!! O resultado da promoção de Anna e o Beijos Francês!! Vamos ao vencedor(a)?!
Parabéns Jessica!! Você tem 24h para mandar um e-mail com seu endereço completo para: deby_fo@hotmail.com!!! Parabéns e espero que curta o livro!! 
E se você não ganhou, não fique triste ainda tem muitas promoções rolando aqui no blog é só participar!!:D

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

As verdadeiras histórias dos contos de Fadas.

Oi, leitores, tudo bem?
Vocês já perceberam que os contos de fadas voltaram com tudo nos últimos meses? Livros, séries de televisão e filmes, estão trazendo o “Once Upon a Time...” de volta. Pensando nisso, resolvi mostrar quais são as verdadeiras histórias dos contos de fadas e não como vemos nos filmes da Disney, que são lindos e românticos. :) Espero que gostem!
Branca de Neve:
Na história original da Branca de Neve, a "madrasta malvada" (que em algumas versões não é madrasta e sim sua mãe original) não cai de um penhasco como no final do filme da Disney. Ela na verdade é forçada a vestir sapatos de ferro em brasa e dançar até cair morta! Outra diferença é a idade verdadeira da Branca de Neve. Na versão dos Irmãos Grimm (perfeitos),  ela tem apenas sete anos, ou seja, príncipes pedófilos eram normais naquela época. E ao invés de dar um "beijo de amor", o principie carrega o CORPO MORTO (ou adormecido, se vocês quiserem) da branca de neve para seu palácio, para que assim ela estivesse sempre com ele. Depois de algum tempo, um de seus servos, cansado de ter que carregar um caixão de um lado pro outro, resolve descontar suas frustrações dando uma baita SURRA na Branca de Neve (tadinha). Um dos golpes desferidos no estômago faz com que ela vomite a maçã envenenada e assim volte à vida. (final feliz)

Mesmo com várias mudanças feitas através dos anos, a mais sangrenta foi em relação ao coração da Branca de Neve. Nas histórias mais antigas a rainha não pedia ao caçador para trazer só ele. Ela queria também outros órgãos principais como pulmão, fígado etc... Fora isso, ela também queria um jarro com seu sangue!  E ela só queria isso só para poder JANTAR a Branca de Neve! Muito estranho, né?
A Bela Adormecida:
Nas primeiras versões, ao invés de espetar o dedo numa agulha e cair desacordada, a bela adormecida tinha uma "farpa" encravada debaixo da unha. Parece uma mudança pequena, mas ela nos leva ao ponto que realmente importa. Nessa mesma versão, o príncipe não é tão encantado assim, e resolve, digamos... se satisfazer na bela ainda adormecida (isso mesmo!). Depois de satisfeito, ele simplesmente vai embora e nove meses depois, a adormecida dá luz a gêmeos que, em busca de leite acabam acidentalmente chupando o dedo dela, retirando assim a farpa amaldiçoada. Medonho, correto?               
E ainda tem mais! O príncipe que a engravidou (estuprou) continuou voltando  durante os nove meses. Quando ele chegou lá e encontrou a bela, já não mais adormecida e com duas crianças, ele decidiu se casar com ela (uma coisa boa na vida da Adormecida), mas ele não poderia levá-la ao seu castelo, pois sua mãe era uma OGRA, que tinha o hábito de comer qualquer criança que aparecesse em seu caminho. Mais bizarro ainda!
Por isso ele esperou alguns anos até que seu pai morresse e ele virasse rei para aí então poder levar sua mulher para seu reino. E assim aconteceu, mas na primeira viagem que ele fez, sua mãe ogra resolveu fazer o que todo ogro tem que fazer: comer seus dois netos, e não satisfeita, também sua nora. Mas, com a ajuda do cozinheiro a bela acordada conseguiu se esconder até o retorno de seu marido, que quando ficou sabendo dos planos de sua mãe (ogra) mandou matá-la. Achei um pouco romântico isso. :)
Em outras versões, o príncipe na verdade já era rei, e a mãe ogra era a esposa do rei, o resto é bem parecido. A esposa ciumenta quer, como vingança, comer (no sentido alimentício) os dois filhos bastardos do rei, mas acaba sendo descoberta e é queimada viva numa fogueira.
Cinderela:
Essa história é a que mais têm versões e é a história mais antiga! Em outras histórias a fada madrinha é na verdade uma árvore que nasce sobre o túmulo da mãe da Cinderela.
Uma das modificações mais brutais ocorre no momento em que as irmãs malvadas tentam calçar os sapatos de cristal para enganar o príncipe, numa versão bem bizarra da história, uma delas CORTA fora seus dedos do pé para vestir o sapatinho e assim enganar o príncipe. Mas ela é desmascarada pelos pássaros amigos da Cinderela, que mostram ao príncipe o sangue escorrendo pelos sapatinhos, e depois, como vingança, arrancam os olhos das duas irmãs que terminam suas vidas cegas e mancas.
Há ainda uma outra versão (na verdade, ela é tão diferente que alguns nem a consideram como uma versão e sim um tipo de CINDERELLA ORIGINS) onde a cinderela era filha de um rei viúvo (algumas vezes a própria Cinderela foi quem matou a mãe) que jurou nunca mais se casar, a não ser que encontre uma mulher tão bela quanto a falecida esposa, que tivesse os cabelos cor de ouro, e que conseguisse calçar os mesmos sapatos da finada. Acaba que sua filha (Cinderela) preenche todos os requisitos e ele se casa com a própria filha.
Ela, por sua vez, na tentativa de fugir do casamento com seu próprio pai velho, barrigudo e incestuoso, foge pelo mar num armário de madeira (eu também achei estranho mais fazer o que, os caras eram criativos oras), no final ela consegue fugir, mas acaba do outro lado do mundo trabalhando como escrava na casa das irmãs malvadas.
João e Maria:
Na história dos dois irmãos, o pai larga os filhos no meio da floresta para morrer de fome. Mas, numa versão mais antiga, a madrasta má, que pressiona o marido a lagar seus filhos na floresta, e a bruxa má são a mesma pessoa! Outra alteração feita durante os anos foi com relação à própria bruxa que, em certa versão da história, na verdade é um casal de demônios, e ao invés de cozinhar João, eles querem estripá-lo num cavalete de madeira.
Quando o demônio "macho" sai para uma caminhada, a "demônia" manda Maria ajudar João a subir no cavalete, assim, quando seu marido voltar, tudo já estaria preparado. A esperta Maria finge não saber como colocar João deitado e pede para a "demônia" mostrar como se faz. Quando ela deita no cavalete, João e Maria a amarram ela e rapidamente cortam sua garganta. Depois fogem levando o dinheiro e a carroça do pobre casal de demônios.
A Pequena Sereia:
O final é a grande diferença nessa história. Ao invés de se casar com o príncipe e viver feliz para sempre, a Pequena Sereia na verdade é abandonada por ele logo após ela beber a poção mágica que lhe transforma em mulher. Mas, como tudo tem seu preço, a poção tem um pequeno efeito colateral: durante o resto de sua vida a pequena ex-sereia iria sentir uma dor tremenda nos pés, como se eles estivesse pisando constantemente em facas. Vendo a traição, alguém oferece um punhal para que ela tenha sua vingança. Mas, ao invés disso, ela pula no mar e "morre" se dissolvendo em espuma.
Chapeuzinho Vermelho:
Na história original o lenhador não existe, na verdade a Chapeuzinho e sua vovó são devoradas e só! Não há final feliz. Em outra versão ainda mais antiga, a chapeuzinho faz um strip-tease pro lobo (que as vezes era representado por um lobisomem ou um ogro) para assim poder fugir enquanto ele esta "distraído". Existe ainda uma versão mais bizarra ainda da história, onde o lobo estripa a vovó e obriga a chapeuzinho a jantá-la com ele. A chapeuzinho, que não é besta, diz que precisa ir ao banheiro (que naquela época ficava do lado de fora das casas) e fugia.
Perceberam que algumas versões são bem estranhas, né? Os escritores delas eram bem originais e bem criativos, o que me facina. :) Imagina essas histórias sendo contadas nos séculos passados? Com certeza eram polêmicas, eu acho. Espero que tenham gostado e fiquem de olho, pois trarei o assunto conto de fadas novamente. :)
Fonte: Nerds Somos Nozes.
Por Ana Carolina

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultado de promoção!

Oi, leitores, tudo bem?
Desculpem-me pelo atraso para trazer o resultado da promoção de 1.000 seguidores. Eu já tinha feito o sorteio, só que a primeira pessoa que ganou ultrapassou o tempo de resposta do e-mail que enviei. Então, refiz o sorteio e trago para vocês os três ganhadores. Lembrando que são 5 livros e o primeiro ganhador escolhrá dois livros, igual ao segundo e o último ganhador fica com o livro que sobrou. E os ganhadores são:

1º vencedor:
2º vencedor:

3º vencedor:


Parabéns, ganhadores! Estarei enviando um e-mail para o primeiro ganhador, que terá dois dias para responder o e-mail, e estarei contactando os outros quando eu já tiver os livros escolhidos pelo primeiro vencedor. Muito obrigada à todos que participaram da promoção e que nos ajudaram a chegar à meta de 1.000 seguidores! E não se esqueçam de participar da promoção de aniversário do blog! :)

Por Ana Carolina

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Promoção de aniversário - Um ano de Loucos Por Livros!

Oi, leitores, tudo bem?
Hoje é uma data muito especial para o blog! Ele está completando seu primeiro ano de existência! :') Eu e a Déborah somos muito gratas à todos que entram aqui, que comentam e que participam. Muito obrigada mesmo! Eu criei o blog nas férias de Janeiro de 2011, e o fiz para escrever minhas opiniões pelos livros que li. Eu não sabia que chegaria tão longe. Então, muito obrigada novamente!

No dia 18/01/2011, a Déborah virou uma das donas do blog (nós somos amigas há cinco anos) e sou muito grata por isso. Muito obrigada pela confiança depositada em nós, desde as editoras parceiras e aos blogs parceiros. Enfim, chega de conversa, né? HUAHUA. Para comemorarmos essa super data, estaremos sorteando 10 livros para 6 ganhadores! Muito bom, né? Mas antes, meus sinceros agradecimentos as editoras Galera Record, Arqueiro, Novo Conceito, Pensamento Cultrix e aos escritores Markus Thyer e Kamila Denlescki! Muito obrigada mesmo! Se não fosse por vocês, essa promoção não exestiria. Vamos ver como participa?

Kit 1: "Um Homem de Sorte" e "O Céu Está em Todo Lugar"
Regras:
- Seguir o blog no Gogle Friend Connect
- Comentar nesse post dand uma mensagem de parabéns (pode ser qualquer coisa)
- Preencher o formulário corretamente, até o dia 21/02
- Ter um endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:
- Seguir @anacarol_isa, @13kendall, @Novo_Conceito e @oceuemtodolugar no twitter (preencha o formulário mais quatro vezes).
- Divulgar a frase do twitter, até 8 vezes por dia:
No aniversário de um ano do blog de @anacarol_isa e @13kendall, ganharei dois kits da @Novo_Conceito http://migre.me/7wp6O. #happybirthday
Kit 2: "O Mundo de Vidro"(autografado + marcador) e "O Preço de Uma Lição"
Regras:
- Seguir o blog no Google Friend Connect.
- Comentar nesse post dand uma mensagem de parabéns (pode ser qualquer coisa).
- Preencher o formulário corretamente, até o dia 21/02.
- Ter um endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:
- Seguir@anacarol_isa, @13kendall, @Novo_Conceito, @oprecode1licao e @mauriciogomyde no twitter (preencha o formulário mais cinco vezes).
- Divulgar a frase no twitter, até 8 vezes por dia:
Na promoção de um ano do blog, @anacarol_isa e @13kendall me darão um livro da @Novo_Conceito e do @mauriciogomyde http://migre.me/7wqvG.
Livro "Era uma vez à meia-noite"
Regras:
- Seguir o blog no Google Friend Connect.
- Comentar nesse post dando uma mensagem de parabéns (pode ser qualquer coisa)
- Preencher o formulário corretamente, até o dia 21/02.
- Ter um endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:
- Seguir @anacarol_isa, @13kendall e @galerarecord no twitter (preencha o formulário mais três vezes).
- Divulgar a frasde no twitter, até 8 vezes por dia:
No aniversário do blog da @anacarol_isa e @13kendall, o livro "Era uma vez à meia-noite", da @galerarecord, será meu http://migre.me/7wrps.
Livro "Nascida à Meia-Noite"
Regras:
- Seguir o blog no Google Friend Connect.
- Comentar nesse post dand uma mensagem de parabéns (pode ser qualquer coisa)
- Preencher o formulário corretamente, até o dia 21/02.
- Ter um endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:
- Seguir @anacarol_isa, @13kendall e @ed_pensamento no twitter (preencha o formulário mais três vezes).
- Divulgar a frase no twitter, até 8 vezes por dia:
Na promoção de aniversário do blog da @anacarol_isa e @13kendall, ganharei "Nascida à Meia-Noite", da @ed_pensamento http://migre.me/7ws4o.
Kit 3: "A Maldição do Tigre" e "Lago dos Sonhos"
Regras:
- Seguir o blog no Google Friend Connect.
- Comentar nesse post dand uma mensagem de parabéns (pode ser qualquer coisa)
- Preencher o formulário corretamente, até o dia 21/02.
- Ter um endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:
- Seguir @anacarol_isa, @13kendall e @editoraarqueiro no twitter (preencha o formulário mais três vezes ).
- Divulgar a frase no twitter, até 8 vezes por dia:
Vou ganhar dois livros da @editoraarqueiro na promoção de aniversário do blog da @anacarol_isa e @13kendall http://migre.me/7wsJM.
Kit 4: "Hathor" e "Estrela Píer"
Regras:
- Seguir o blog no Google Friend Connect.
- Comentar nesse post dand uma mensagem de parabéns (pode ser qualquer coisa).
- Preencher o formulário corretamente, até o dia 21/02.
- Ter um endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:
- Comentar nas resenhas de "Hathor" e "Estrela Piér", tanto faz se comentou antes ou depois (preencher o formulário mais três vezes).
- Divulgar a frase no twitter, até 8 vezes por dia:
Ganharei os livros do "Hathor" e "Estrela Piér" na promoção de aniversário do blog da @anacarol_isa e @13kendall http://migre.me/7wtS2.
Boa sorte!


Por Ana Carolina e Déborah

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha - livro: Ecos da Morte

Ecos da Morte
Kimberly Derting


Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato.
Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.









"Ecos da Morte” conta a história de Violet Ambrose. Ela é apaixonada pelo Jay Heaton, um garoto que ela conhece desde pequena, e tem o dom de ver ecos de pessoas mortas por assassinato. A família dela sabe sobre esse dom e até o Jay. Antes ela só encontrava animais mortos, mas tudo isso muda quando um serial-killer está à solta e a única pessoa que consegue achar os corpos das vítimas é a Violet. E ela aceita embarcar nessa missão em ajudar achar o assassino e correr até certos riscos para isso.
Esse livro me prendeu até o final! O livro é em terceira pessoa e a escritora Kimberly Derting teve o prazer de escrever alguns capítulos na versão do serial-killer. Ou seja, os leitores presenciam os momentos que ele escolhe as vítimas e assumo que esses capítulos foram os que mais me prenderam na leitura. Outra parte que me prendeu foi quando Violet descobria um corpo. Parecia que eu era a Violet na hora.
“Uma pele espessa, pálida e inchada cercava os olhos brancos leitosos que encaravam Violet. Um co mortal criara uma auréola de luz pálida, enquanto cabelos longos se espalhavam em ondas emaranhadas que saíam da cabeça da garota.” (página 56)
Eu demorei muito para ler “Ecos da Morte”, porque eu não estou com muita paciência para ler utilmamente. Mas o livro vale muito a pena ser lido! Nele há romance, ação, suspense, morte, entre outras coisas e o livro funcionou muito bem! A cada página virada era uma emoção para saber quem era o serial-killer e assumo que fiquei tentando descobrir quem ele era em todo momento que ele aparecia.
Uma das lições que o livro me trouxe é que temos que tomar cuidado ao andarmos sozinhas nas ruas e não ficar longe de casa por muito tempo de noite. E que também não devemos pegar caronas com estranhos e nem falar com eles. São lições que aprendemos desde pequenos e que em muitas vezes na adolescência, esquecemos. Liam o livro e descubram o motivo de eu estar falando nisso. HUAHUA.
O personagem Jay é uma fofura e eu quero um para mim! Ele assumiu uma certa fama no colégio e todas as garotas populares ficam com vontade de ficar com ele. E tadinha da Violet! Ela é a melhor amiga dele, gosta dele e não pode ficar com ele porque acha que ele não a vê desse jeito, como uma namorada. E mesmo o Jay sendo popular, ele não se esquece da Violet nunca! Fofo, né? Mais o futuro promete grandes surpresas para os dois, só digo isso. :)
A capa do livro é linda e combinou com a história. Em cada capítulo, a editora Intrínseca colocou uma planta antes de o capítulo começar. Não posso esquecer-me de falar da tradução. Ela está ótima, na minha opinião. Acho que foi uma das melhoras da Intrínseca que já li.
Tenho que dizer que quando faltavam 50 páginas para acabar a leitura, eu não consegui desgrudar dela. Fui prendida no mistério da história e nas suas revelações. Eu aconselho a todos a comprarem “Ecos da Morte”, porque será um belo investimento e você não se arrependerá. Eu não consegui me expressar muito bem nessa resenha, mas digo que “Ecos da Morte” é um ótimo livro para quem gosta de bons thrillers! :) O segundo livro tem o título “Desejos dos Mortos” e terá lançamento em 2012.  E visitem o site da escritora Kimberly Derting, porquq tem muita coisa legal por lá, como as capas pelo mundo e o próprio blog da escritora. :)
“Um verdadeiro thriller, que fará o leitor andar olhando para trás e se recusar a sair por aí sozinho.” – Booklist
Book trailer:


Por Ana Carolina

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha-livro: Anna e o Beijo Francês.

Meus caros leitores, tudo bom com vocês? Venho aqui trazer mais uma super resenha pra vocês com uma surpresinha no final... Espero que gostem :D


Sinopse: “Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também,
embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados
Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa,
que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a
Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão
a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica
do mundo.”
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor
norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem
um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece
Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna
e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris
terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos
formigando e corações derretendo.

Autora: Stephanie Perkins.
Editora: Novo Conceito.


Anna e o Beijo Francês é aquele tipo de livro que chega de fininho e do nada te conquista completamente. No inicio você não dá nada pela estória, Anna é uma boa personagem daquele tipo que você adoraria ser, engraçada, bonita e um pouco maluca, mas não passa disso. St. Clair também é aquele tipo de rapaz que você adoraria conhecer e quem sabe ter um romance... Nesse inicio o livro é agradável de ler, mas não chega a ser uma coisa que você precise ler urgente tipo: Ai meu Deus, se não descobrir o que acontece no final vou morrer de tanta curiosidade!! É uma boa estória agradável de ler.


Mas o problema, ou melhor, a melhora, acontece no meio da trama quando Anna começa a admitir seus sentimentos por St. Clair, ai sim tudo muda. Você passa de um livro em que o final não é a sua prioridade para um livro que se você não ler o final ainda hoje você provavelmente não vai dormir lá muito bem... Stephanie Perkins conseguiu tornar mais um romance comum em um que eu definitivamente gostaria de ter, e isso foi o que mais me impressionou, me ganhou quando eu menos esperava!


A narrativa é constante, não sofre ondulações e é toda narrada do ponto de vista de Anna. Os personagens são bem escritos e divertidos, o romance entre Anna e St. Clair é uma das coisas mais fofas que já vi, só perde pro meu cachorro... St. Clair e seu medo de altura junto com seu sotaque inglês me ganharam completamente, estou esperando ganhar um no meu aniversário!!


Super recomendo pra quem quer um romance que seja um pouquinho mais dos que temos hoje em dia! Além de tudo isso é divertido ver que o pai de Anna, de quem ela definitivamente não gosta, lembra muito um certo autor de romances... Você realmente ganha um “segundo ponto de vista” de certos livros que você leu e amou...


Porque eu estava. Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa.”
Prontos pra surpresa??? Então vamos lá!

 

Você sabe o que é um Beijo Francês?? Se não, vamos sortear o livro e com certeza você vai descobrir!! Isso mesmo, comentando aqui na resenha você concorre a um exemplar do livro!! Boa sorte pra todos e na próxima resenha que eu postar libero o resultado ok?! Beijos!!

Promoção #FériasdaGalera

Oi, leitores, tudo bem?
A editora Galera Record está mais uma vez arrasando nas promoções! Agora eles estão promovendo as #FériasdaGalera, que são qatro semanas só para os autores Meg Cabot, Scott Westerfeld, Cecily von Ziegesar e Cassandra Clare! Super legal, né?
Essas semanas serão completas de promoções e super novidades dos escritores. Aliás, a Galera Record já divulgou duas notícias para os fãs da Cecily! Eles lançarão o livro "Gossip Girl Psycho Killer", que é uma versão do primeiro livro com muito sangue! E não bastando isso, a editora informou que o segundo volume de "Os Carlyle, Você nunca se satisfaz", estará nas livrarias no final de Janeiro! Só notícias boas, né? :) E não deixem de ficar sempre de olho no site, twitter e no Facebook da Galera Record! E em parceria com a melhor editora -na minha opinião-, o blog estará sorteando o livro "A Rainha da Fofoca Fisgada", da escritora diva Meg Cabot! Obrigada, Galera Record, por essa promoção!
Regras:


- Seguir o blog no Goggle Fiend Connect
- Seguir as páginas no Facebook do blog e da Galera Record
- Segui os perfis @anacarol_isa@13kendall e @galerarecord no twitter.
- Comentar ensse post para validar a sua participação
- Divulgar a frase no twitter (pode enviar quantas vezes quiser porém, cuidado com o spam):
Aprenderei a ser uma RAINHA DA FOFOCA FISGADA com a Lizzie, junto com @anacarol_isa, @13kendall e @galerarecord http://kingo.to/WVP.


Observações:
- Promoção válida até o dia 27/01, até às 23:59 min.
- O livro será enviado pela editora.
- Perfis criados só para promoções não serão aceitos!


Boa sorte!


Por Ana Carolina

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado de promoções!

Oi, leitores, tudo bem?
Como foi o final de ano para vocês? O meu foi muito bom, mesmo eu não ligando para a comemoração do ano novo. HAUAHU. Aliás, o meu feriado foi ótimo graças às maratonas de séries, promovidas pelo canal Universal Channel e Warner Channel. :) Ai, como eu amo séries! É, sou viciada mesmo. HUAHUA. Enfim, trouxe para vocês o resultado de duas promoções. Vamos ver quem ganhou?


Promoção "Ainda Não te Disse Nada":



Parabéns, Felipe! Eu já entrei em contato com ele e estare enviando o livro até o mês que vem, igual aos outros que estou devendo para alguns ganhadores. O sorteio do iPad 2 será feito dia 15/01!

Promoção Nataliterário:



Parabéns, ganhadores! A Nathi já enviou o e-mail para eles e os livros serão enviados logo, logo. :) Muito obrigada à todos que participaram dessa promoçã! :) Não se esqueçam da promoção de 1.000 seguidores! O blog já está chegando nessa meta e dia 13 de Janeiro o blog estará completando um ano de existência! :') Obrigada por tudo mesmo! Pelos comentários, pelas visitas aos blogs, pro participarem das promoções... Eu e a Déborah adoramos vocês, sério mesmo. :) E eu desejo para todos um ano repleto de felicidade, saúde, leituras e união! :) Happy 2012!

Por Ana Carolina 
 
Layout de Giovana Joris