quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RESENHA - livro: Diário do Vampiro - o Retorno #1

Anoitecer - L.J. Smith
Sinopse: Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore de algum modo ela foi trazida de volta a vida - e com poderes que ela não sabe controlar. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo enquanto seu amado cuida de sua segurança. Damon, por outro lado, deseja ter Elena para si. E uma escuridão toma aos poucos a cidade.

Elena Gilbert está viva, de um modo angelical. Sim, angelical. Ela flutua, ainda não sabe falar direito e nem escrever. Para saber quem é a pessoa, ela o beija. Stefan sempre leal a Elena, ficou no lado dela o tempo todo, a ajudando e a amando.
O Retorno foi um dos melhores da série de Diários do Vampiro. A escritora usou bastante os personagens e usou muitos seres demoníacos, que não tínhamos visto na série. Temos uma melhor presença de personagens, como a Bonnie, a Meredith, o Matt (Damon o chama de Mutt HUAHUA) e o lindo Damon.
No livro, a escritora usou bastante sensualidade e muitos mistérios. Damon está mais vingativo e não pensa em desistir de Elena. Bonnie com seu lado bruxa, sempre ajuda quando todos estão em perigo. Meredith com seu jeito durão e de boa amiga. Matt sendo o homem do grupo, quando Stefan não está.
Eu não conseguia parar de ler. L.J. Smith criou um mistério muito bom, que te prende do início ao fim e quando cheguei ao final, eu queria mais. Eu achava que o final seria diferente, mas entendi que a escritora queria deixar suspenses para o outro livro. Eu quero muito que a Galera Record lance logo o último livro da série. Romance, traição, lealdade e mistérios estão presentes no livro, o que o torna muito bom.

OBS: Quem comentar no post de hoje, participará de um sorteio com kits de marcadores! O sorteio será realizado no Domingo! Não percam essa chance de aumentar a coleção de marcadores.

11 comentários:

  1. Você acredita que eu tenho os quatro livros da primeira série e não li nenhum até hoje??/ hehehe Tenho que mudar isso logo, todo mundo fala tão bem dessa série =) E fico ainda mais feliz em saber que ainda continue bom =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não cheguei a ler o terceiro e o quarto, porque a série realmente me desanimou. Nunca achei TVD aqueeela coisa, só, legalzinho. Acho que vou ler eles para ver se este último que saiu é bom mesmo, haha. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. O que posso dizer sobre vampiros?
    Nada além do comum...
    Ainda não conheço a série, mas parece que ela demonstra ser boa.

    Divulgando:

    Bruna in Wonderland
    http://brunams1lva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acredita que ainda não li nenhuma livro da série?? nem vi nenhum episódio do seriado? pois é sempre vejo varias resenhas falandos das duas coisas mais ainda não me interessei em ler! parabéns pela resenha, bom saber que série é boa! quem sabe não pego livro com uma amiga minha emprestado e vejo se é bom mesmo ou não? parabéns pelo blog está fofo! um dia ainda sei que vou ler!! beijocas ;**

    Lígia.

    Ligia et son monde.

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem comecei a ler a série ainda hehehe
    òtima resenha!

    ResponderExcluir
  6. UHAHUAHUAHUAUA acho que o ápice do livro é a Elena beijar para saber quem é a pessoa.UHAHAHUAHUUAH Adorei sua resenha, muito bem escrita!

    Mil beijos!
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não comecei a ler esse, mas pela legenda deve tá melhor que os outros, se bem que os outros já eram bons. Cada hora cresce mais minha lista de livros pra ler.ahushau

    ResponderExcluir
  8. Não li, ainda, nenhum livro da série... Tenho os 4 primeiros, mas não são prioridade pra mim :(

    Espero que, quando eu ler, não me decepcione xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito legal!!
    Adorei a resenha!!
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo Reunião Sombria...Estava pensando,agora estou morrendo de vontade de ler este.Ficou ótima esta resenha!!!

    ResponderExcluir
  11. tenho que falar a verdade....os livros eu não gostei muito mais a serie é muito melhorrrrrrrr

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris