segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um novo livro mitológico

Ela já escreveu uma série chamada House Of Night, teve um conto no livro "Imortal: Histórias de Amor Eterno" e a Novo Século vai lançar o livro dela chamado "Deusa do Mar". Mas acredito que a nunca viu escrever sobre mitologia celta.

Eu estou falando da escritora P.C. Cast, em que sua nova série está saindo pela Harlequin. A série é composta, até agora, por dois livros.

 
Sinopse: Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido… Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia?
Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…


Book Trailer: 


Nº 1 do USA TODAY.

Quer ler uma coisa diferente? Então não deixe de ler esse livro. Tenho certeza que você vai gostar. Eu quero muito ler esse livro e acho que todos vão se encantar com ele. A capa brasileira é igual a americana e quer ver a capa do segundo? É só clicar aqui.
Se alguém quiser me dar de aniversário, dia 30/05, eu aceito. :) HUAHAU

Quer ler o primeiro capítulo? Clique aqui e divirta-se. :)
Onde comprar:
Saraiva

Por Ana Carolina

9 comentários:

  1. Carol, esse livro parece ser bem legal =) Adorei a capa!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito legal mesmo. E é sobre mitologia. :)

    ResponderExcluir
  3. Gente,,,que capa MARAVILHOSA é essa??? Já li Imortal e amei mas ainda falta ler a série Marcada e ainda não tenhos tds os livros da série!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Raffa, esse livro promete ser muito bom. Eu já li Imortal e adorei. Só li Marcada e parei. HAUHAU. Ainda vou voltar :)

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda, não ? E essa história parece ser muuito diferente Oo

    E você faz aniversário no mesmo dia que eu lol ! haeuihauiehauiehaui 30/05, quem quise mandar pra cá, pode também! haeuihauiehaui

    beijos (:
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se essa série vai me interessar...
    Porque não tive a menor vontade de ler a outra série da autora. =X
    Não gostei muito dessa capa, mas vamos esperar pra ver como fica o livro né? =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. House of Night é Demais. A P.C Cast escreve com uma linguagem muito boa, maaaaaaas as traduções da Editora Novo Século não são tão boas :(

    Será que essa série vai ser tão boa?
    É que agora comecei a perder o interesse na HoN, a história está ficando chata, repetitiva e cansativa. Meu dues, vamos ver...


    haha
    Beijos,
    Raí

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro. Não sei o que pensar da escrita dela, em HON eu sou indecisa, tem livro que eu gosto, e alguns que me irritam. Mas se tratando de cultura celta podia ser interessante, porque eu nunca ouvi falar nada sobre ela .-.

    ResponderExcluir
  9. uuh, mitologia, parece bom. Já cresci o olho, pkspks.
    Sem contar que sou do time que gosta de House of Night. E as capas são mesmo lindas, quer dizer achei a primeira bem mais, mas ainda assim.

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris