domingo, 19 de junho de 2011

Resultado de promoções!

Oi, leitores, tudo bem?
Lembram do post que fiz falando da promoção de Top Comentaristas de Junho? Então, eu prometi o sorteio de um kit de marcadores. E o vencedor foi:



Parabéns, Felipe! E ele seguiu todas as regras. :)
Quer quer saber o resultado da promoção do kit 3 de "Beijada Por Um Anjo"? Tivemos 1762 participações!




Parabéns, Maria! Ela seguiu todas as regras e receberá o kit em até 30 dias. Peço que os vencedores enviem um e-mail para ana_carolina_93@hotmail.com, em até 3 dias! Se eu não receber nenhuma resposta, os sorteios serão refeitos. Não esqueçam de participar das outras promoções e muitas entrarão no ar! Fiquem de olho e muito obrigada pela participação de todos.

Por Ana Carolina

9 comentários:

  1. Eu ganhei :D EBA!!!!!
    Já tem o meu endereço né?

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe e Maria! Aproveitem seus kits.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, não ganhei, mas parabéns aos sortudos.
    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Aos vencedores! :D
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. OMG, GANHEI BEIJADA 3 <3
    Só falta esse pra mim =)
    Queria muuuuuito!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana!!
    Parabéns a todos os sortudos da vez!!
    Tenha uma ótima semana.
    Boas Leituras!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris