quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#NatalHarlequin

Oi, leitores, tudo bem?
Nesse ano, a Harlequin lançou vários livros, que me fizeram ficar bastante curiosa e com certeza os coloquei na listinha de Natal. E como o Papai Noel da Harlequin é muito bonzinho, ele pediu para escrevermos uma cartinha para ele com o nosso livro desejado. Super fofo, né? Lembrando que essa brincadeira é para os parceiros da editora!


Querido Papai Noel,

Eu sei que meu ano não foi muito bom no quesito vestibular. Tirando isso, 2011 foi muito bom. Criei um blog, fiz novas amizades e conheci um mundo totalmente diferente. Quero agradecer por ter me dado saúde, paz e união nesse ano, que foi bastante pessado para mim. A minha tradição no Natal sempre foi escrever uma cartinha para o senhor e nesse ano não será diferente. Nesse natal eu gostaria de pedir o livro "Essas Coisas Ocultas", porque quero desvendar o mistério por traz desse livro e ver como a história, criada pela escritora Heather, conquistou o mundo. Por favor, Papai Noel! Isso me fará muito feliz. :) Desejo um feliz Natal para você e a mamãe Noel! E que 2012 seja repelto de paz para você. :)


Um grande abraço.

Eu quero agradecer imensamente a oportunidade que a editora Harlequin deu para o blog Loucos Por Livros nesse ano! Muito obrigada pela parceria e pela confiança. :) As Queridas Harlequin arrasarão em 2012! E desejo para todos os leitores do blog um imenso feliz Natal!


Por Ana Carolina

27 comentários:

  1. Que legal, fizemos o mesmo pedido rs.

    As Queridas Harlequin arrasarão em 2012 o.o.O

    Feliz Natal e um excelente Ano Novo repleto de paz, saúde, prosperidade, realizações e muitos livros.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal essa ideia. HAUHAUHA. Tomara que o Papai Noel atenda seu pedido!
    Feliz Natal pra você também =)

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa sua cartinha! Adorei, é tão legal lembrar quando eu escrevia uma cartinha para o papai noel ;D
    Também tenho curiosidade de ler esse livro, parece bom ;)

    Ah, acho que ano de vestibular foi difícil pra todo mundo ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso SUASHUA adorei sua cartinha e eu também quero esse livro çç

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! :)
    Gostei muito da cartinha.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cartinha! :D A minha para o Papai Noel não vai caber em uma folha não.. HUSAHU Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cartinha. hehe Ficou fofa.

    Eu pediria Gritos da Alma! *_*

    =*
    May

    It Cultura

    ResponderExcluir
  8. A Harlequin arrasando no fim de ano no tt adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ana Carolina!
    A sua cartinha ficou bem legal! Gostei bastante dessa iniciativa da Editora. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que cartinha legal! Super fofa.

    ResponderExcluir
  11. Uma graça a cartinha mesmo! rs
    Adorei seu pedido... Mas estou querendo mesmo o Gosto de Vida! ASUHSU* Bem em clima romântico mesmo, sabe? *-*
    Uma delícia essa oportunidade que a Harlequin nos deu! Eles são uns amores e a confiança depositada em nós, blogueiras é enorme mesmo! ^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  12. HAHA
    adorei a cartinha!
    A minha seria... eu sei que não ajudei muito em casa e fiquei vagal demais no computador HAHAHAHA

    Muito fofo.

    Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.!
    Das meninas do Obsession Valley.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ahh, que bonitinho! Não sabia que a Harlequin era uma editora presente e atenciosa, mas fiquei feliz em saber. Vou dar uma pesquisada nos titulos publicados pela editora! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que carta mais fofinha! *-*
    Muito legal a idéia da editora! E Parabéns meninas pela parceria conquistada vcs merecem! ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Que legal essa brincadeira! E o livro que você pediu parece ser muito bom!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Adorei o pedido *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  17. A Harlequin arrasou mesmo esse ano, quero vários livros deles!
    Amei sua cartinha, ficou tão bonita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que linda a cartinha!
    Fica tranquila que o Papai Noel vai atender seu pedido na mesma hora que for ler. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi;
    Com um pedido assim, não há como não ser atendido.
    Vocês ainda não me conhecem, mas estou esperando pela visitinha lá no meu blog. Vcs estão nos meus favoritos.
    Um Feliz Natal!!
    Adriana Leite

    http://aleiturafazviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post *-*
    muito boom, arrazou!

    Beijos mil.
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ei flor, muito legal o post, adorei! *-* Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da Harlequin, mas eles tem vários títulos que me interessam bastante! ;)

    Beijocas,
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  22. Oi Aninha!
    Que carata mais linda, adorei :D
    Muito bacana da parte da Harlequin fazer isso aos parceiros! Essas editoras merecem tudo de melhor, porque elas tratam os parceiros super bem né :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo – Filme: Te Espero Eternamente. Passa lá!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cartinha! *---* E a oportunidade que editora deu é de ouro, ein! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  24. Lindo post, a cartinha ficou adorável!!! Minha primeira visita ao seu blog e vcs estão de parabéns ele é super lindo!!!
    Mto obrigada pelo comentário no meu post como colunista quinzenal do blog 'Estante Vertical', fico mto feliz em saber que gostaram!!!
    Um FELIZ NATAL a vcs, recheado de alegrias, paz, saúde, amor, sucesso, presentes e mtos livros!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  25. Ana,

    Não sou parceira da Harlequin, mas sempre recebo e-mails muito bacanas deles, cheios de promoções para os leitores e oportunidades.

    Não se preocupe com o que não deu certo neste ano. Força e coragem para prosseguir que o próximo poderá ser melhor :)

    Beijinhos e feliz natal!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a ideia da Harlequin, viu? Adorei! E ficou uma graça a cartinha.

    Aproveitando, desejo um Feliz Natal pra vcs e seus familiares ;) Um finalzinho de domingo cheio de paz e alegria!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Feliz Natal e muito sucesso em 2012!


    (:
    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris