quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resultado de promoções!




Oi, leitores, tudo bem?Depois de uma semana sem postar nada, trago para vocês o resultado da promoção de um ano do blog! Vamos ver se você ganhou? Lembrando que eram 10 livros sendo sorteados, em 6 kits!


Kit 1: "Um Homem de Sorte" e "O Céu Está em Todo Lugar"


Parabéns, Bárbara! Eu já enviei um e-mail para a ganhadora e já recebi a resposta. :)

Kit 2: "O Mundo de Vidro"(autografado + marcador) e "O Preço de Uma Lição"
Parabéns, Giullyane! Eu já enviei um e-mail para você e terá três dias para responder o e-mail.

A primeira ganhadora não respondeu o e-mail no prazo, então o sorteio foi refeito! E o novo(a) vencedor(a) é:

Parabéns, Thiago! Estou enviando um e-mail agora e você terá três dias para resonder, ok?

Livro "Era uma vez à meia-noite"


 Parabéns, Aymée! Já enviei um e-mail para você e terá três dias para repsonder.

Livro "Nascida à Meia-Noite"



Parabéns, Vanessa! Já enviei um e-mail e terá três dias para respondê-lo.


Kit 3: "A Maldição do Tigre" e "Lago dos Sonhos"
Parabéns, Aymée! Ela já ganhou um kit nessa promoção e acabou ganhando outro. Sortuda! Já enviei e-mail e terá o prazo de três dias para responder o e-mail.


Kit 4: "Hathor" e "Estrela Píer"

Parabéns, Janaina! Você recebeu esse kit e terá até três dias para responder o e-mail que enviei. Espero que goste. :)


Agora, sorteio do livro "Anna e o Beijo Francês" que já foi sorteado por duas vezes, sendo que a última vencedora  não respondeu. Vamos ver o novo (a) sortudo (a) que receberá esse lindo livro?




Parabéns, Nana! Peço que enviei um e-mail para ana_carolina_93@hotmail.com no prazo de três dias. E todos os prêmios serão enviado no prazo de um mês, ok? Muito obrigada por todos que participaram da promoção de aniversário do blog. Fiquei muito feliz com isso. :)


Por Ana Carolina

33 comentários:

  1. queria muito o kit 3 tbm #mimimi mas estou MEGA feliz por ter conseguido "abocanhar" o kit nacional, queria muitíssimo também :DDD
    Obrigada, gente! Já respondi o e-mail, estou esperando o retorno ;)

    ResponderExcluir
  2. Ganheeei ;)
    que lindoo *-*
    Muiito obrigada!
    Fiquei super feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!!!!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh fiquei tão feliz '-'
    gente, muita sorte.
    '-' vou responder

    ResponderExcluir
  5. Ganheeeeeeeei o/ Já surtei ontem, KKK.
    Parabéns pra todos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!
    Parabéns aos ganhadores dos sorteios!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, gats!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Hey :D
    Parabéns para as ganhadoras o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Ah, não participei de nenhuma promoção pois só conheci o blog agora :( Parabéns para todos os ganhadores!!

    Ah, acabei de conhecer o blog, se quiser conhecer o meu também: jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, como é bom quando tem promoção1 Parabéns aos ganhadores.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Wowww!!!
    o.O
    Será que a Aymée é sortuda??? Huhuhuh, parabéns para os vencedores e ótimas leituras!

    Beijos Aninha, sinto saudades! Me fala se tá tudo bem contigo, aparece tá???

    <3

    ResponderExcluir
  12. Olá! Amei esse espaço e gostaria de saber se poderia divulgar meu livro aqui! Sou autora de um livro de ficção, é meu primeiro livro publicado, e estou tentando divulgá-lo na internet. Você deve saber como é difícil para novos autores terem sucesso com seu primeira obra. Se puder me dar uma forcinha, agradecerei de coração!!!! Também tenho um blog: www.deborasader.blogspot.com Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  13. Hey Carol
    Então, A Arvore da Vida já está na locadora sim, pelo que li por aí.!
    Quando assistir me conta o que achou.
    A locadora daqui é muito cara, e como eu não estou trabalhando, baixo mesmo haha e o cinema não fica atrás, o 3D nossa senhora.

    HAHA você é pode jogar na mega sena haha disse que O Artista ia ganhar, ganhou \o

    Ainda não acredito que ganhei a promo, a segunda que ganho esse ano \o

    beijos
    Nana - Obsession valley

    ResponderExcluir
  14. Olá!


    Gostei do seu blog, e já estou seguindo, se gostar do meu siga-o também! Bjus

    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Carool haha
    Então não irei ao evento de Delírio :(
    O Caíque estava até comentando comigo.. mas.. esse mês estou no vermelho.. e o lugar não ajudou muito também. Não conheço NADA lá

    Pois é filme do Anderson.. mas os fãs devem ter ido assistir haha

    Ah a Emily Deschanel é uma fofa, assim como a maninha dela.

    BEIJOS
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga

    A encontrei no "Vendedor de Ilusões" e eu escrevo poesia, com livros publicados e pertenço à Associação Portuguesa de Escritores.

    Também sou uma "vendedora de ilusões".

    Gostei de os conhecer e gostava que me conhecessem através de m/blogs .

    http://os7degraus.blogspot.com

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos vencedores... Que curtam bastante a leitura! :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa promo querida XD
    Tu tbm está sumida.
    Eu tô voltando agora hehe
    beijão

    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É incrível como eu nunca ganho nada, mesmo quando há milhares de prêmios para serem distribuidos. =/
    Quem sabe um dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uhuuuuuuu, parabéns a todos os ganhadores. Acabei de conhecer o blog, portanto nem sei muito do que se trata (honesta) uahuah mas gostei muito pelo pouco que li dos últimos posts, e vou tentar acompanhar o blog (vida de estudante é triste)

    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a todos!!!!
    Espero estar entre os próximos ganhadores *____________________*~~
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  22. Tem um selinho pra você no meu blog http://meu-pequeno-livro.blogspot.com.br/search/label/Selinhos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns aos ganhadores!
    Passando aqui pela primeira vez e amei. Pretendo voltar :)
    Beijos
    endless-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns aos ganhadores *-*

    Beijos, Rayra Mirelem
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  25. Parabéns aos vencedores!!

    Olá, tudo bom?

    Gostaria de te apresentar a minha obra que lançou agora a pouco pela editora Novo Século. Chama-se "Meu Conselheiro de luz", um romance especial voltado para a literatura jovem.
    Peço desculpas pelo "spam" e pelo incômodo. É muito difícil divulgar livros, sobretudo em nosso país, mas nós, autores nacionais, estamos fazendo o possível para divulgar nossa literatura.

    Seria de uma grande ajuda se você pudesse marcar o meu livro no skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467

    E curtir a Fan Page no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz

    Desde já, agradeço pela sua atenção.
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos ganhadores!!
    Ei linda, tem selinho pra você la no blog!
    http://sector-12.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html
    Lorena.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo 1 ano de blog e parabéns para os ganhadores.
    Cheguei agora ao blog mas estarei sempre aqui para as próximas.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que pena que só conheci o blog agora :\
    Mesmo assim meus parabéns pelo primeiro ano de blog.
    Valeu para conhecer o seu cantinho, que é tão lindo!
    amei e já estou seguindo. Irei voltar mais vezes,

    Beijão!
    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito de conhecer o seu blog. Estou pedindo o seu apoio
    para a divulgação de meu livro "Oklath - Os Sete poderes de
    Órtil". Visitem meu blog e saberão mais: oklath.blogspot.com.br .
    Um abraço, Cláudia.

    ResponderExcluir

 
Layout de Giovana Joris